RSS FEED

Mãe

De sol a sol sem descanso,
Sem queixas ou lamentos,
Sozinha, sem companhia,
Somente os seus pensamentos.
Altruísta sem rancores,
Jamais conta o quanto dá.
Esconde as lágrimas e dores
Mostra-as quando ninguém está.
Eu sei que choras, eu sei,
Eu sei que sofres e não dizes.
Eu vejo a tua felicidade
Apenas por nos veres felizes.
Sei da dor, sei do amor,
E das noites sem dormir.
Sei do fardo que carregas
Mas que não podes dividir.
Eu sei o quanto me amas
E quero que saibas também,
Que te amo, te admiro,
Que és o meu orgulho Mãe!
Nunca direi que compreendo
Toda a preocupação,
Quando queres os teus filhos
E não sabes onde estão.
É um amor só teu,
Só tu o podes sentir,
Só tu choras quando eu choro
E sorris quando me vês sorrir.
Só tu sabes a dor que sentes
Quando o nosso coração dói,
As rugas que tens no rosto
Provam que ela não mata mas mói.
Não penses que não te ouço
Quando julgas que não ligo,
Os conselhos que me dás
Carrego-os sempre comigo,
E estás no meu peito,
Não importa para onde ele vai.
Nunca esquecerei o que me ensinas...
...Um dia também serei Pai.

1 comentários:

nj

esta singela homenagem é preciosa.
esta cara lavada do blogue sabe bem.
ainda bem que voltaste a postar.
ainda bem que não deixaste de escrever. abraço*

Return top