RSS FEED

Silêncio

Silêncio é raro, simbólico,
amigo omnipresente,
companheiro no ruído
criado fora da minha mente.
Sensível, sincero,
nunca aponta o dedo,
recosta-se no meu ombro
encobre todo o meu medo.
Sem palavra ele diz tudo,
sem gesto abre o caminho,
sem estar perto nem longe
não me deixa estar sozinho.
Se estás aí sei que me escutas,
Sei que sabes onde estou
eu também te ouço...
...shhiu...o Silêncio falou...
.............................................
...Quando o Mundo se cala
o Silêncio fala...
...e mesmo que não entendas....
..se escutares talvez aprendas...

3 comentários:

Menina do Mar

As vezes é no silêncio que se ouve mais barulho... o silencio pode ser ensurdecedor :s

Unknown

É verdade que o silêncio pode ser ensurecedor porque os nossos pensamentos podem gritar-nos aos ouvidos, no entanto creio que temos escolha porque se os ouvirmos talvez consigamos fazer entende-los, perceber o porquê do ruído, e resolver os nossos conflitos. Nada dura para sempre, e o silêncio raramente dura mais que um piscar de olhos.

Menina do Mar

Agora fizeste-me lembrar uma coisa que escrevi há muuuito tempo: http://withdreamsifly.blogspot.com/2007/11/chiiuare-you-listening.html

Return top